fechar
DESAFIO
O meu foco é assegurar um ambiente propício à criatividade, assente no respeito, capacitação e reconhecimento do valor de cada pessoa nos projectos. De cada elemento exijo motivação, orgulho, responsabilidade e desejo de crescer, sempre mais, pessoal e profissionalmente.
Nélio Mendes, Sub-chefe
“Ambição e pioneirismo são as qualidade que mais aprecio no trabalho do Diogo Noronha. A sua capacidade de ser atual cria um enorme desafio para quem o rodeia, o de estar em permanente crescimento.

E depois como sou um rapaz do campo, muito atento aos ciclos da natureza, à noção do tempo das coisas, identifico-me por completo com a sua visão de sustentabilidade.”
Claiton Ferreira, chefe de pastelaria
"Só existe uma forma de acompanhar o Diogo Noronha, estar em permanente investigação, o que nos projeta inevitavelmente para outro patamar no profissionalismo. Não é um caminho fácil e exige verdadeira motivação, mas é altamente compensador"
Fernão Gonçalves, chefe de bar
"Na equipa do Diogo Noronha só há lugar para quem tem ambição, não é para fracos. Apenas as pessoas com sólido interesse em crescer conseguem vingar. Se queres um trabalho de verão vai para outro lado, se queres dar asas a uma vocação tenta integrar esta equipa.”
“Se te sentes preparado para este desafio estamos de braços abertos para crescermos juntos.”
Recrutamento

Recrutamento

“Se te sentes preparado para este desafio estamos de braços abertos para crescermos juntos.”